Cadastro
Pessoa jurídica

    Razão Social:*

    Nome Fantasia:

    CNPJ:*

    Inscrição Estadual:

    Representante Legal:*

    RG:* (somente números)

    CPF:*

    CEP:*

    Endereço do local de serviço:*

    Número:*

    Complemento:

    Bairro:*

    Cidade:*

    Estado:*

    Telefone do local de serviço:*

    E-mail para recebimento de notas fiscais:*

    Endereço de cobrança/correspondência:


    Nome de contato para ocorrências 1:

    Função:

    Telefone:


    Nome de contato para ocorrências 2:

    Função:

    Telefone:


    Nome de contato para ocorrências 3:

    Função:

    Telefone:


    Horário previsto para ativação e desativação do alarme de segunda a sexta:

    Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos sábados:

    Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos domingos e feriados:


    Data de vencimento da mensalidade:

    Será fornecido chaves para vistoria do vigilante em ocorrências?

    Senha Verbal:

    A senha verbal é uma "palavra chave" entre o cliente e a Vigor. Quando a Vigor perguntar esta palavra/senha por telefone, o cliente deverá respondê-la corretamente, caso não responda corretamente, entenderemos que o cliente está coagido no local precisando de um atendimento urgente, então enviaremos um vigilante ao local para averiguar.

    Observações: